17 setembro 2013

Apresentação produtos recebidos - Ponto 12 Cosmeticos

Oie... Meninas recebi hoje estes produtos da nossa querida parceira PONTO 12 COSMÉTICOS



Bottox - Foi criado com a tecnologia relacionada a reconstrução intracelular instantânea. desenvolvido com ativos de alta tecnologia como colágeno, argan, silicone e cápsulas de vitamina A e B, dando um efeito fantástico como uma reconstrução capilar e com um efeito anti frizz e redução de volume deixando o cabelo mais leve e com vida.


Óleo de argan - É um tratamento potencializador de químicas  e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo contra o valor, preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. 

Fantástica - foi criada com o interesse de dar um alisamento de 100% no cabelo afro, para que não precise utilizar o relaxamento trazendo conforto ao cabeleireiro e sua cliente. Contém uma combinação perfeita que dentro dela  contem capsulas de vitamina A e B que conforme as cápsulas são aquecidas pelo secador elas explodem no fio espalhando as vitaminas, promovendo hidratação interna dos fios, restaurando a fibra capilar, mantendo o grau de umidade e repondo aminoácidos essenciais para a estrutura dos fios.

Dentro da caixinha também veio o material de divulgação com passo a passo e dados da empresa! confiram ...
 

Vou testa-los e resenhar pra vocês amigas!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos produtos eles são lindos, o óleo de argan deve ser ótimo, Andressa obrigada pela visita te seguindo também beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar... são muito bons os produtos... bjim

      Excluir