04 fevereiro 2014

Resenha Summer Beach - Néctar do Brasil

Quem acompanha o blog viu que alguns dias atras apresentei pra vocês duas linhas da Néctar do Brasil vejam abaixo:
Resenha Blindage - Néctar
Resenha Bio Keratine - Néctar
Resenha Bio Plasty - Néctar

...Verão indo embora e os cabelos precisam de uma atenção especial para amenizar os efeitos do sol, praia e piscina. E hoje venho mostrar pra vocês mais uma linha da Néctar do Brasil a linha Summer Beach, super indicada para o momento! sabemos quanto o sol, cloro e a praia prejudicam nossas madeixas! pensando nisso a Néctar criou mais um sucesso pensando no melhor para suas clientes.


 A linha SUMMER BEACH - PRAIA E PISCINA recupera a cor, hidratação e brilho dos seus cabelos neste verão. Possui ingredientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sul, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extratos de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Possui proteção UV, sal e cloro.

Shampoo Néctar Summer Beach 250ml - O Shampoo tem aparência perolada, leve brilho dourado, e de cor amarelada translúcida,  de mediana consistência (viscosa), cheiro super agradável e duradouro, age super rápido nos fios, fazendo uma limpeza instantânea, e super hidratante. Os fios não ficam ressecados e podemos perceber uma leveza nos fios. Os benefícios do kit já pode ser notados no uso do shampoo.

Modo de Aplicação: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara Néctar Summer Beach 250ml - No quesito macies é perfeita, é de consistência bem firme, cor amarelo bem claro, tem a mesma fragrância do shampoo, no primeiro contato, ao "enluvar" os fios vão perdendo aquele aspecto poroso, opaco e sem vida, que se destaca nesta época, deixando um cabelo hidratado, macio, brilhoso e disciplinado, e somando ao frio-gel que dá a sensação de frescor no couro, a recuperação dos fios já pode ser notada.

Modo de Aplicação:Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

Leave-in Néctar Summer Beach 250ml - Estes são super indicados para quem não gosta de usar cremes para pentear e este da Linha Néctar é maravilhoso, tem consistência cremosa, de fácil aplicação, mesmo perfume do restante da linha, cor amarelo bem clarinho, rende bastante, não deixa os fios pesados, deixa bem macio, sedoso, soltinho, brilhoso e perfumado, contém proteção UV que cuida e previne na hora de expor os fios no sol.

Modo de Aplicação: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Amei a linha e vou sim usar neste momento de sol, praia e no dia a dia pois sempre saímos alguns instantes ao sol! notei meu cabelo mais sedoso, brilhoso e hidratado. Seu efeito é imediato e eficaz, super importante para quem não tem muito tempo de tratar de seus cabelos. A embalagem é super pratica e moderna, suas válvulas ajudam a não desperdiçar produto.

Obs: E para quem pensa que filtro solar é somente para ser usado em dias ensolarados ou no verão, estão super enganadas, tanto os cabelos quanto nossa pela precisam de proteção diariamente.

Estou parabenizando a Néctar por atender todas as necessidades de suas clientes sem deixar de lado a praticidade, eficacia e profissionalismo e gostaria de agradecer por terem me dado a oportunidade de conhecer seus produtos.

Quem ficou interessada no kit pode entrar na loja virtual e conhecer também outras novidades oferecidas pela Néctar.

Obrigada a todas vocês e até a próxima.

2 comentários:

  1. Este kit parece ser muito bom mesmo, pois precisamos cuidar bem de nossos cabelos não so lavando e sim protegendo do sol tambem , como fazemos com nossa pele diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.. claro! devemos cuidar de nossos cabelos em todas as estações...

      Excluir