10 dezembro 2013

Cuidando dos cabelos com Bio-Keratine - NECTAR DO BRASIL

Meninas..... tive um prazer imenso... Conheci a marca NECTAR DO BRASIL
que sempre inova em termos de cuidados e tecnologia para nossos cabelos.



Hoje eu trago para vocês, uma linha de produtos, de cuidados e recuperação para nossas madeixas.

     

   

A queratinização é muito indicada para quem passa por intensos processos químicos ou quando os cabelos estiverem com um aspecto seco, quebrado e sem vida. 
A linha Bio-Keratine Nectar possui uma carga super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que recompõe os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar, resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso aos fios. A versão home care foi exatamente desenvolvida para que o tratamento profissional pudesse ser dado continuidade em casa, para não perder seus resultados, pois além de reconstruir os fios também hidrata, tendo como resultado fios totalmente reconstruídos e com vida.

Proposta do produto:
- Reposição da queratina
- Restauração dos fios
- Força, brilho e sedosidade aos cabelos.

O kit é composto de 3 itens:


- O Shampoo Antioxidante: Purifica os fios eliminando os resíduos químicos, desintoxicando e antioxidando a fibra capilar. Repara as cutículas, dando maior eficácia aos ativos do tratamento.

Sobre o produto: Tem uma coloração levemente caramelizada, com um aroma bem diferente, mas eu gostei, a textura é bem gostosa.

No uso, achei ele um shampoo muito gostoso, não resseca os fios, creio que ele dá uma tratada nos mesmos, pois ao enxágue já senti limpeza e maciez, ele é um shampoo suave, assim não vai agredir os fios. 

Queratina Concentrada: Promove a selagem das cutículas, prolongando o resultado do tratamento, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol, protege os fios da escovação, dando melhores resultados de brilho e maciez, o aroma é o mesmo do restante da linha.

No resultado, Ele pode ser utilizado de duas formas, como leave-in finalizador, ou como thermo protetor, aplicando sem exageros para não ficar pesado. Como Leave-in deixa muita maciez, suavidade, definição e um singelo brilho. Como Termo protetor ele potencializa os resultados de brilho, e a maciez fica como saudável. Ele tem poder de tratamento mesmo...

Queratina em Massa: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de creatina. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.

Ela deve ser aplicada nos fios limpos, do comprimento as pontas, deixando agir por cinco minutos. Tem uma coloração caramelo claro, cheiro um pouco forte porem agradável, textura um tanto cremosa que não cai do pote. Tem o mesmo aroma do shampoo mas várias vezes mais suave.

No resultado, ela amacia os fios de forma instantânea, facilitando o desembaraçar dos mesmos. Após o tempo de ação e enxágue, os fios ficam bem gostosos ao toque, deixou os fios com um brilho saudável, é um bom help para fios danificados.


Fiz um passo a passo simples que amei o resultado...

1º Apliquei o shampoo antioxidante com os cabelos já molhados e repeti o procedimento 2x , senti que o cabelo estava realmente limpo, depois passei a queratina em massa do comprimento até as pontas deixando 5 minutos, apos o tempo massageei mecha por mecha da raiz as pontas, em seguida coloquei a toca e fiquei por mais 15 minutos. depois do tempo percorrido lavei na água temperatura ambiente removendo bem o produto, sequei com o secador e para finalizar passei o banho de brilho e finalizei com a prancha.



 Meu cabelo estava meio detonado, opaco, maltratado  por causa da piscina e sol! rsrs e com este tratamento ficou mais liso e bem comportado assim agradeceu o carinho!


Para finalizar, passei o ativador de brilho Cristall Repair, um cristal líquido que tem a função de devolver ou potencializar o brilho e dar sedosidade aos cabelos, ele vem em um frasco de 60 ml com válvula de spray, o que o torna bem econômico e possibilita uma distribuição mais uniforme nos fios, pode ser usado em todos os tipos de cabelos tanto úmidos quanto secos e para finalizações de penteados. 

O produto é leve, parece uma água mas percebi que tem uma textura levemente oleosa, mas é bem sutil mesmo, o cheiro é bem agradável, lembra perfume para cabelos.


Algumas amigas notaram a diferença no visual dos meu fios, me senti mega né e fui logo contando meu novo segredinho para cuidar das madeixas e indiquei a marca para elas!

Queridas!!! o perfume que ficou no cabelo é ótimo... minhas imagens não são das melhores pois minha sobrinha que tirou, mais da pra ver o resultado de brilho maravilhoso, ficou mega hidratado, reconstruído, ficou mais encorpado, a sensação ao tocar o fio é muito boa.... fica macio, sedoso, leve, desembaraçado, cheiroso e disciplinado!


Aproveitem.. eu recomendo o uso desta linha para quem tem o cabelo 
danificado pelo sol, coloração, está com o fio elástico!

bom meninas... estes itens recebem o selo de aprovado da Beleza Millenar!



6 comentários:

  1. não conhecia a marca! fiquei com vontade de usar!! adoro linhas novas para cabelo!! http://mundoamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai amar os resultados!! são produtos profissionais e de qualidade!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca... Adorei, o resultado ficou perfeito!
    Beeijos

    Seguindo...
    Blog: http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem bom que voce gostou!! a marca é muito boa!!! conheça voce tambem!!

      Excluir
  3. Nossa seu cabelo ficou perfeito amei ... Venho convidar você e suas leitoras a conhecer meu blog , sera um prazer ter sua visita jessicabymake.blogspot.com

    ResponderExcluir