04 dezembro 2013

Participei... torci ... ganhei e recebi!!!

lindas... bom dia!

alguns dias atras participei de um sorteio patrocinado pela Filial Distribuidora, confiram no blog o sorteio katherine makeup onde fui a sortuda e ganhei o belo kit.



nossa amiga me enviou logo quando ganhei.... e pelo atraso dos correios chegou somente ontem... isso pra Me deixar mais ansiosa sabe!

abaixo vou mostrar algumas fotos dos produtinhos do kit!







 



Parabéns ao patrocinador e ao blog...

Meninas.. e eu também estou fazendo um sorteio! participem... link do sorteio do blog beleza Millenar!



4 comentários:

  1. Parabéns linda.....
    http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... amei as cores e de todo o kit. Parabéns a você, ao blog e ao patrocinador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.... eu tbm gostei de todo o kit.... lindo d+!

      Excluir