04 fevereiro 2014

Resenha Bio-Plasty - Nectar do Brasil


Ola lindas!!

Quem acompanha o blog Beleza Millenar, pôde estar conhecendo algumas linhas da nossa parceria Néctar do Brasil...

Resenha kit bio-keratine
Resenha kit bllindage
Resenha kit summer beach

E hoje venho mostrar mais uma linha a Bio-Plasty - Recuperação e tratamento intensivo dos cabelos danificados e fragilizados pós química. é um tratamento intensivo no fio pós química, seus ativos combinados (creatina e cera de candelila) promovem reparação e proteção duradoura, além de garantir brilho, maciez e sedosidade por mais tempo.



Shampoo Control Néctar Bio Plasty 300ml: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após aos procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de usar. Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

O que achei do produto: Da pra sentir que os cabelos ficam realmente limpos e fácil de pentear,os fios não ficam ressecados e podemos perceber uma leveza nos fios, o cheiro é bem gostoso tipo de fruta bem docinho! os cabelos ficam hiper cheirosos, a consistência é ótima tem um toque aveludado e apenas um pouquinho faz bastante espuma facilitando a aplicação assim não esbanjando produto e com sua válvula pump também não desperdiça, rende bem.

Máscara Restore Néctar Bio Plasty 300ml: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar. Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O que achei do produto: A mascara é ótima, tem uma consistência de um mousse meio espumosa porém firme, espalha direitinho e é de rápida absorção pelos fios, tem o mesmo cheirinho do shampoo, dá pra sentir uma hidratação imediata e brilho incrível! apos lavar os fios passei a mão e senti os fios desembaraçados, hidratados, sedosos e maleáveis!


Parabenizo a Néctar por atender todas as necessidades de suas clientes sem deixar de lado a praticidade, eficacia e profissionalismo.

Quem ficou interessada no kit pode entrar na loja virtual e conhecer também outras novidades oferecidas pela Néctar.

Obrigada meninas e até a próxima resenha Néctar...

10 comentários:

  1. Oi lindona!! Vim retribuir o carinho lá no meu cantinho...adorei tudo por aqui.
    Nossa morro de vontade de usar algo da Néctar, algum dia compro pra experimentar...
    Seguindo aqui amore...
    Bjs Bjs e volte sempre lá no meu cantinho viu!!!

    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar meu blog... que bom que você gostou... você pode ver as outras resenhas da marca também estão bem legais... assim você não terá duvida na hora de escolher o produto ideal para comprar....

      bjao... não esqueça de me visitar mais vezes e saber tudo que ta rolando no blog!

      Excluir
  2. Nossa, o resultado ficou perfeeeeeito !
    Arrasou :)
    Beeeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... além de lindo o cabelo ficou também muito macio e cheiroso! pena que na foto isso não da pra sentir nem tocar os cabelos! rsrsrsr

      Excluir
  3. oi linda!!! curto de mais seu blog, acompanho todas as resenhas. Este cabelo ficou lindo, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor...
      obrigada por acompanhar meu blog e este cabelo ficou lindo mesmo!! é da minha prima!

      Excluir
  4. Olá Andressa que resultado lindo nos cabelos, não conhecia essa linha mas fiquei com vontade de testar. Já te sigo aqui também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir