21 dezembro 2013

Resenha Blindage - NÉCTAR PROFESSIONAL

Ola flores!!

Hoje venho mostrar pra vocês um kit maravilhoso que usei no cabelo da minha cunhada e estamos amando ... linha home care Termo Blindagem (proteção da cor e efeito liso) da Néctar Professional.

O kir de blindage Néctar é um tratamento com o poder regenerativo e revitalizador, protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.


Além da embalagem maravilhosa, todos os 3 passos vem com válvula,  ideal para não contaminar com fungos e bactérias o kit.
A linha home é composta de três itens:













 * pH control shampoo blindage 300ml: Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente. repetir o processo.

O que achei: Faz bastante espuma, cheiro bem agradável, embalagem moderna, limpa bem e não deixa o cabelo embaraçado ou seco, 

* Fibra de queratina fiber mask blindage 300ml: Possui poder de penetração profunda, recompondo do aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. 

Modo de usar: Depois de usar o shampoo blindage, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo. em seguida enluvar até a total absorção. deixar agir por 10 minutos. enxaguar.

O que achei: É uma máscara bem consistente,  fica bem macio, hidratado e cheiroso.

 * Thermo blindagem blindage 300ml: É um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidropirídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito "Blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de usar: (Creme de pentear): Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, modele como desejar. Não enxaguar.

Modo de usar: (Escova e prancha): Aplicar de forma suave sem e exageros e enluvar. Em seguida, seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Para melhores resultado de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.


O que achei: Esse da emoliencia esperada no tratamento, uma quantidade minima já é considerável para sentir uma maciez incrível nos fios. 

Todo o kit é bem cheiroso, com o uso dos produtos Blindage os cabelos ficaram bem soltinho, cheiroso, macio, extremamente hidratado, com uma cor maravilhosa e brilho imenso, senti que encorpou os fios e selou as cutículas, cumpri o que promete,  fiz o procedimento e finalizei com prancha. 

Desculpa a imagem não ficou boa, não deu pra ver o brilho espetacular, ficou meio tremida, foi de celular, pois minha câmera tinha ficado com minha irmã. mais o que vale é a intenção rrsrs. 
Vocês já usaram algum produto da marca?

Super indico a Néctar.. vejam também a resenha da linha da linha Bio Keratine da marca Néctar.

Beijinhos meninas e até breve!


Aprovado pela beleza Millenar

2 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem???
    Tbm já usei e adorei.
    seu cabelo esta lindo
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir